terça-feira, 13 de março de 2012

Está faltando assunto

Voltei. Esse período de ausência se deu, em parte, pela falta de tempo, porque finalmente criei coragem para tentar tirar minha carteira de habilitação, uma pendência antiga, dispendiosa e burocrática, porque frequentar cursos para formação de condutores não garante bom desempenho no trânsito. Aliás, no meu caso, a carga horária destinada às aulas de direção deveriam ser muito superiores ao curso teórico, dada minha total incompetência como motorista. Mesmo assim, tenho dedicado duas horas diárias após o expediente de trabalho para cumprir os trâmites impostos pelo Detran. Assim, saio de casa antes das sete da manhã e só retorno às nove da noite, restando poucas horas para organizar as tarefas domésticas e ficar um pouquinho com minha família.

Entretanto, a falta de postagens no Blog ocorreu, sobretudo,  em função da falta de assunto mesmo. Desde o último relato, na minha rotina praticamente não aconteceu nada que merecesse registro. Apenas fatos sem grande relevância, velhos e chatos problemas, ou seja, a mesma ladainha de sempre. Prefiro poupar a quem eventualmente passar por aqui do desgosto de ler minhas sofríveis palavras sobre questões profissionais mal resolvidas.

Não tenho notícias ou fatos relevantes para comentar. Apenas a velha rotina e o sentimento de incapacidade para solucionar os problemas. Felizmente, tenho conseguido administrar a frustração e não me deixar abater pelas ocorrências desagradáveis. Procuro apenas agradecer todos os dias e fazer o melhor possível, sempre. Afinal, muitas pessoas têm problemas mais graves e piores, sofrem desconfortos maiores e não se abatem.

Marquei consulta com um médico neurologista para esta semana, pois vêm ocorrendo alguns esquecimentos constantes, causando situações bastante constrangedoras. Acredito ser ainda muito cedo para sofrer de Alzheimer ou alguma doença desse tipo, mesmo assim, não custa verificar. É muito importante realizar alguns exames para checar se está tudo bem. 

Viver um dia de cada vez... esta é a receita.

É pra frente que se anda!